Google+ Badge

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

JOSÉ ALENCAR - BRASIL REZA PELA SUA SAÚDE


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva antecipou nesta segunda-feira (10) a sua volta ao Brasil do Equador em cerca de duas horas por estar "preocupado" com a saúde do vice-presidente José Alencar.

Lula disse que telefonou para o vice-presidente no domingo à noite e ele estava bem. Nesta segunda-feira, no entanto, foi informado de que Alencar havia retornado ao hospital após urinar sangue.

"Eu levantei às 7h da manhã, fui tormar café, e fui informado de que o José Alencar tinha retornado ao hospital. Ele foi urinar e urinou sangue. Ou seja, então eu fiquei preocupado, comuniquei o presidente Rafael Correa que não iria ficar para a foto. Comuniquei os outros presidentes, e vou retornar", disse logo antes de embarcar para o Brasil, às 14h35.

A previsão de chegada do presidente no Brasil é 19h05, horário de Brasília. Antes o retorno estava previsto para às 21h.

O chefe-de-gabinete de Alencar, Adriano Silva, informou ao G1 que o vice-presidente pernoitou no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com ele, Alencar teve "um pequeno sangramento" no domingo à noite e seguiu para o hospital, onde ficou até a manhã desta segunda. Adriano informou ainda que Alencar está em seu apartamento, em São Paulo.

G!

Ultimo Segundo

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia,dirijo esta palavra a este homem de fibra e que ao longo desses últimos dez anos vem lutando pela vida.Peço ao Senhor nosso Deus em nome de Jesus que o ajude nesse momento