terça-feira, 11 de agosto de 2009

ESPORTE - Corinthians de olho no 'novo Messi' da Argentina


Matías de Federico, do Huracán, está sendo observado pelo Timão

Matías de Federico é um dos jogadores mais promissores do futebol argentino, tanto que é chamado pelos torcedores do Huracán, clube que o revelou em 2007, de o "novo Messi" (assista ao vídeo abaixo).

Ciente de tudo que é falado sobre o meia-atacante, a diretoria do Corinthians resolveu agir. E, como revelado pelo colunista do LANCENET! Benjamin Back nesta segunda-feira, o clube passou a observar o desempenho do jogador em Buenos Aires, de apenas 20 anos. Inclusive, enviou um representante para assistir seus jogos no último torneio Clausura.

O clube ainda não fez proposta por Matías Federico, e aguarda o desfecho das negociações entre o DIS (braço esportivo do Grupo Sondas) e o Boca Juniors pela contratação do meia Riquelme. No início de 2008, a diretoria do Botafogo ficou próxima de contratar o "novo Messi". Porém, no desfecho da negociação, não houve acerto financeiro. Na ocasião, ambas as partes lamentaram.


QUEM É ELE...
Nome: Matías de Federico
Idade: 20 anos (01-01-1989)
Natural: Buenos Aires, Argentina.
Altura: 1,71m
Peso: 66 Kg
Posição: meia
Clubes anteriores: categorias de base do Huracán

Assista aqui um vídio com os

Melhores gols do Matias de Federico o novo Messi da Argentina

Um comentário:

Rafael Rinaldi disse...

so resta saber como o Corinthians quer contraralo e e por emprestimo ou definitivo, acho um bom negocio se for indefinitivo porque ele iria se valorizar muito jogando no corinthians,,,
http://futebolurgente.blogspot.com/