sábado, 30 de novembro de 2013

Na cara e na vergonha



Uma grande vergonha deveria ter a quadrilha de incompetência que está no comando do Paysandu.


Incompetência, grande ignorância, miopia, egocentrismo é o que caracteriza essa dirigência do Paysandu.


Sem estratégia defina, sem planejamento, somente pensando em arrecadação de grana para fortuna pessoal, os dirigentes do Time que representa a alma e espírito do paraense, mandaram de novo o nosso clube para a terceira divisão.

Contrataram, durante o ano todo, jogadores velhos, sem condição de jogar 90 minutos, gordos demais, fora de total estado físico e, o principal, sem nenhum espirito de paixão pelo time. A imensa maioria dos contratados se riam na cara dos torcedores. Claro, somos torcida de merda!

Esses jogadores abusaram da ingenuidade do paraense, que já vive de ilusão e sempre enganado pelas elites locais e nacionais, agora, os próprios paraenses, dirigentes do Paysandu, incorporam todas as habilidades de quem vive enganando o nosso sofrido torcedor paraense.

Acho que esses jogadores nunca assistiram um jogo nacional ou internacional, para ver a qualidade dos jogos, nunca treinaram 90 minutos nem correram mais de o pre-aquecimento tradicional, básico de 25 minutos. Nunca Vandick, fez um planejamento estratégico para inserir no contexto geral, cada jogo da temporada.

Nunca foi feita uma estratégia de cada jogo, como devemos movimentar o time em cada jogo, quando recuar, quando avançar. Sempre faltou foco e cada jogo o Time era surpreendido pelo adversário. Contrato o lixo do lixo do que vinha de outros estados. Jogadores que estavam parados, meses sem jogar. Aqui chegavam prometendo que depois de "um tempo" estariam em forma. Em qualquer lugar do mundo isso não existe. O profissional é contratado para trabalhar no dia seguinte, não para se preparar e daqui a seia meses começar nas suas funções.

Como se explica que times do sul, nordeste e sudeste, da Série B, que apenas contrataram uma meia duzia de jogadores e que nos seus estados perdem de goleada, aqui enfiam goleada ao Paysandu.

45 minutos é o tempo que aguentavam os jogadores em campo. O vandick Lima, nunca jogou futebol?, somente sabia chutar, não tinha paixão pelo time?, não sabia mudar estratégia, lá pela metade da 37 rodada?.

O que nós torcedores temos feito para merecer esse grupúsculo que assumiu o Paysandu? Para subir aà Série B se passaram 6 anos e três Presidentes. Iremos passar mais 6 anos e enriquecer mais três presidentes voltar à serie B?


É o DNA que está podre nos dirigentes do Time.



A conferir




Diário do Pará

Por que o PT vai ser diferente do resto?


Pecuarista e madeireiro, Deputado do PT, o Capixava Zé Geraldo, especialista em fraudes eleitorais, entrou com recurso contra seu próprio partido. Bebendo sopa do seu próprio chocolate.


Rompeu a Principal regra de ouro do Partido, o Centralismo Democrático.

Imaginem se ele se lixa para uma das regras de honor, como será se assume o poder?

Repórter Diário. 29/11/13

domingo, 24 de novembro de 2013

Muito blá-blá-blá de lado a lado, mas ingenuidade é o que sobra.



Repórter 70.
O Liberal 24/11/2013



Proporção direta. PT é bom para eleição, PSDB muito ruim. Resultado, teremos PT por mais 30 anos

Sabem quando os tucanos vão decidir candidatos? Isso mesmo, no limite da lei e vão perder.

Pressão total tucano-mineira em cima de Aécio Neves 


O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, está sendo pressionado pelos 15 partidos aliados em Minas Gerais, prefeitos e deputados tucanos a decidir de uma vez seu candidato ao governo. Apelam por definição porque o Planalto e o candidato petista, Fernando Pimentel, estão em plena campanha, entregando obras e fazendo eventos políticos, numa ofensiva anti-PSDB.

Apesar da pressão, Aécio Neves só vai decidir o candidato em março de 2014. Acha que a campanha estadual andará no vácuo da corrida ao Planalto. Aécio está entre o ex-ministro Pimenta da Veiga e o deputado Marcus Pestana.

O ex-presidente Lula torce o nariz para a candidatura do ministro Fernando Pimentel ao governo de Minas Gerais. E não para por aí. A pessoas próximas, Lula diz que ele será uma pedra no caminho da presidente Dilma em 2014. (O Globo - Ilimar Franco)