segunda-feira, 10 de agosto de 2009

AQUI EM BRASÍLIA - NOTÍCIAS DO SENADO, FALA COLLOR E SE COMPARA A SARNEY

No Senado Hoje está falando o Senador Fernando Collor e assume a defesa do senador José Sarney. Compara a situação de hoje com o impitcham que colocou ele fora da presidência da República. Comparou-se também A Getúlio Vargas e Jesus Cristo, quando foi condenado e o povo escolheu o Barrabás.

Convenhamos que Collor tem sido o mais expressivo defensor do Sarney, não sei se o melhor.

Também está sendo um grande defensor da obra integral do Governo Lula, o que não é ruim para o Governo, também não sei se é o melhor defensor. Não cabe dúvida que os melhores defensores do Governo são os principais beneficiados e o povo que construiu a estratégia de vitória.

entreteanto, ainda heverá muito tecido para cortar e muita água correrá pelo baixo da ponte.

Um comentário:

Sandra Valéria disse...

Collor sofreu com as injustiças acometidas contra elle, especialmente o que ele viu depois e que nada foi feito com os demais - o fantoche da história, atá agora foi elle - os demais simples corderinhos - que souberam pular a certca munidos da falsidade e da vontade de não perder o poder -Elle não: permitiu-se investigar e até ser julgado pelo tal impitcham.
Agora; e ao meu ver - ele quer mostrar ao Senado, a força dele - ao mesmo tempo, que deve achar, que assim como Sarney, todos têm algo a esconder - então não é justo " descobrir um santo, para cobrir outro santo". E enquanto isso, as votações e projetos importantes seguem paralizados - pois não é de hoje, que os presidentes do Congresso e do Senado, sofrem paralizações desse tipo. E a única coisa que se pode fazer, é o povo votar em pessoas que acham que não vão se envolver em escandá-los - e agora, que os mesmos já foram votados - têm é que trabalhar e não brigar!

Ou então, escascaviar o que tiver que procurar de todos os parlamentares, processá-los de uma vez, para que entrem limpos e zerados de quaisquer acusações - para ver se alguém, assume uma presidência dessa em paz e sem escandâ-los - e tudo isso, por brigas partidárias - onde deveriam se unir em pró do povo e não de encrenquices de muleques - como se num jardim infantil estivessem - O povo urge projetos de seus interesses e bem estar da nação - e essas brigas desgastam e põem as tais ações de molho.

Ao verificar projetos e leis importantes que pusseram o Brasil no patamar que vivemos hoje, encontamos incisivamente um nome: FERNANDO COLLOR!!! Queiram, ou não! Elle, foi um ícone na história do Brasil. E pondo na balança - temos mais fatores positivos que negativos contra elle - que seja, um País com o pé no primeiro mundo e um velho Fiat Elba....e oq ue será que pesa mais para nós e para os nosso filhos e demais gerações ???