Google+ Badge

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

POLÍTICA - EM QUEM VC ACREDITA ?


Collor, Renan Calheiros e Pedro Simon batem boca no Senado; veja
da Folha Online

Os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Fernando Collor de Mello (PTB-AL) trocaram ofensas nesta segunda-feira com o senador Pedro Simon (PMDB-RS) no plenário do Senado depois que o parlamentar defendeu o afastamento de José Sarney (PMDB-AP) da presidência do Senado.

Renan, que é um dos principais aliados de Sarney, acusou Simon de ter como "esporte preferido nos últimos 35 anos" falar mal do presidente do Senado.

Simon disse que Renan "inventava" acusações contra ele para defender Sarney.
"Vossa excelência foi à China fazer acordo com o Collor. Agora eu estou falando! Na véspera do Collor ser cassado, Vossa Excelência largou o Collor. Lá pelas tantas, apareceu como ministro da Justiça do Fernando Henrique. Lá pelas tantas, largou o FHC. Agora é o homem de confiança do Lula", disse Simon.

Ele acusou Renan de renunciar para salvar a pele e agora incentiva a Sarney a NÃO renunciar.

Irritado com as menções ao seu nome, Collor também partiu para o ataque contra Simon depois que o peemedebista lembrou que o ex-presidente havia lhe convidado para ser vice-presidente na sua chapa.

"São palavras que não aceito sobre mim e minhas relações políticas. São palavras que eu quero que o senhor as engula e as digira como achar conveniente."

Pedro simon mente?, Collor está certo?, Renan é um mentiroso contumaz?

vote aqui ao lado.

Nenhum comentário: