quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

BRASIL, AMAZÔNIA, PARÁ - A PEDOFILIA E OS QUE A ENCOBREM HUMILHAM A ALMA DO CIDADÃO BRASILEIRO - (veja na 5ª Emenda)


Mordaça Voluntária
O Diário do Pará disponibiliza aos seus leitores, na página 3 do primeiro caderno - espaço nobre do jornal - na edição de hoje, a cobertura da sessão de ontem da CPI da Pedofilia. A coluna Repórter Diário começa a soltar os bastidores das sessões.Não está acontecendo absolutamente nada para O IVCezal, que se esquiva de justificar o que cobra dos seus leitores, mantendo a sina da fraude e sonegação que caracteriza o maior embuste do jornalismo do norte e nordeste.Mas registre-se: a opção pelo silêncio obsequioso não é consenso na direção do jornal que, como se sabe, tem duas cabeças.
Postado por Juvencio de Arruda às 08:35 0 comentários Links para esta postagem

Cercados!
A sessão aberta da CPI da Pedofilia ontem assustou a malandragem, de lá e de fora, que ainda sonhava com a possibilidade de abafar os abusos praticad0s contra crianças e adolescentes. As organizações sociais compareceram em peso.O plenário estava lotado, e os políticos sabem o que isso significa: as ruas entraram na Assembléia.Nem conto pra voces o que ouvi, num relato da sessão secreta.Conto sim: surgiam reações diferentes a medida que a delegada Socorro Maciel ia respondendo as perguntas dos parlamentares. Desolação em quem sonhava com a pizza, segurança em quem pretende queimá-la.
Postado por Juvencio de Arruda às 07:21 2 comentários Links para esta postagem


Ou Vai ou Racha
No blog da Franssinete Florenzano a informação da delegada Socorro Maciel dando conta que os autos do inquérito policial, conclusos, com o indiciamento do deputado Luiz Afonso Sefer (DEM), serão encaminhados ao Procurador Geral de Justiça, para as providências legais, no início da semana que vem.Providências legais, no caso, é o pedido à Assembléia Legilastiva que autorize o MP a processar o deputado, o que só poderá ser feito junto ao TJ e por meio de um procurador.Se o PGJ trabalhar com a mesma rapidez do caso Carepa- quando o MP devolveu os autos ao juiz do no mesmo dia - a AL deverá receber o pedido de responsabilização do deputado Sefer antes do encerramento dos trabalhos da CPI.Aliás, o PGJ prestará um grande serviço à independência do MP se assim proceder, sinalizando que o parquet não precisa, não deve, e nem pode se esconder atrás da Assembléia.Bem resume a blogueira no título do post acima linkado: é a hora do MPE.Agora, ou o Procurador Geral de Justiça Geraldo Rocha vai...ou racha.
Postado por Juvencio de Arruda às 07:20 0 comentários Links para esta postagem

Podre
A mídia nacional desaba sobre o TCE. Desta vez não é nepotismo. É pior.É pedofilia.A notícia, da coluna do Claudio Humberto, está na página do IVCezal, que dia desses publicou uma foto deste nacional na coluna do simpaticíssimo Bernardino Santos, onde, realmente, quem faz e acontece, por lá aparece.
Postado por Juvencio de Arruda às 07:19 0 comentários Links para esta postagem

Nenhum comentário: