sábado, 16 de janeiro de 2010

Tecnologia - A queda do Google. Novo site de buscas Ultrapassa o Google em "buscas com sucesso" nos EUA, mostra pesquisa

A porcentagem de buscas com sucesso do buscador Bing, lançado pela Microsoft em junho de 2009, cresceu significativamente em dezembro, informou a empresa de pesquisas Experian Hitwise nesta quinta-feira (14).

A Hitwise considera "buscas com sucesso" os casos em que o internauta entra em um dos sites oferecidos após a busca realizada.

Em outubro de 2009, a taxa de sucesso do Bing estava bem abaixo dos concorrentes, com cerca de 70%. No entanto, em dezembro, sua porcentagem cresceu significativamente, passando a do Google e ficando acima de 75%.




A taxa de sucesso do Yahoo! --que fechou aliança com a Microsoft nas buscas-- permanece maior que a dos concorrentes, entre cerca de 76 e 79%.

Quando se verificam somente os cem termos mais pesquisados em cada buscador, obtém-se 16,5% para o Bing, 15,1% para o Yahoo! e 9,5% para o Google.

"A taxa de sucesso em buscas está frequentemente associada com a complexidade da busca", esclarece a Hitwise. "Tradicionalmente buscadores de portais tendem a possuir mais temáticas simples de se resolver".

Quanto ao volume de buscas nos EUA no último mês, o Google continuou a dominar, com 72,3%; o Yahoo! ficou com 14,8%, e o Bing, com 8,9%.

Folha Online

HAITI

O terremoto no Haiti confirma uma das mais importantes mensagens bíblicas que disse que "A quem todo tem, tudo lhe será dado e em dobro, e a quem nada tem, tudo lhe será tirado, inclusive aquilo que não tem"

Apos essa terrível desgraça um imbecil, Consul Geral do Haiti no Brasil foi falar que o terremoto ocorrido no Haiti é fruto ou decorrência de práticas regligiosas como a "macumbas"
Grande estupidez de um diplomata que deve ser eliminado do corpo consular brasileiro.


Veja a entrevista concedida na TV SBT do Brasil abaixo e confira a linguagem idiota do Consul:

Entrevista do consul na SBT







AVALIE O GOVERNO ANA JULIA




O blogue arriscou a sondar entre seus leitores, amigos e fies seguidores, a opinião que eles tem sobre o Governo Ana Julia. Esta enquete não é uma IBOPE, nem menos uma pesquisa de opinião, com uma metodologia científica, é apenas uma enquete.

Vote e deixe seu registro.

Nenhum comentário: