sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aqui em Brasília - A fábrica de multas e o descaso pela população que financia os cofres do Governo do DF.

A incompetência e a inexistência de profissionalismo, a corrupção e a descarada falta de boas práticas no atendimento, são a marca registrada dos órgãos do Distrito Federal.

Quem fala isso é o cidadão que, dia a dia, enfrenta as enormes dificuldades nos atendimentos nas instituições de saúde, educação e a maioria das repartições públicas desta chamada ilha da fantasia, que é o Distrito Federal.

O Detran, chamado o maior arrecadador de impostos do DF, é um claro exemplo do descaso das autoridades pelos cidadãos. A imundice que caracteriza ao Detran é tão alarmante que não existe uma pessoa, além do Diretor dessa porcaria que tenha elogiado, minimamente, essa instituição que é conhecida como uma verdadeira quadrilha de assaltantes espalhadas pelos eixos, eixinhos e quadras do Plano Piloto.

O interessante é que eles estão presentes, ostensivamente, no Plano Piloto. Entretanto, nas administrações que envolvem o Plano Piloto, como Gama, Ceilândia, Luziania, Valparaíso e a chamada “Faixa de Gaza”, não existe a presença do Detran, da polícia ou de qualquer proteção do Estado. Aí só existe bandido, quadrilhas de assaltantes e uma população desamparada da proteção que o Estado.

Veja aqui mais uma cena dessa realidade da Ilha da Fantasia.

Nenhum comentário: