quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ciência e Tecnologia - Já está no ar o Portal da 4ª Conferência Nacional de Ciência e Tecnologia

(Imagem produzida no CGEE para a Conferência)

Está no ar, em caráter experimental e ainda em fase de construção e aperfeiçoamento, o Portal da 4ª Conferência Nacional de Ciência e Tecnologia - CNCTI

O Portal disponibilizará todas as informações pertinentes e correlatas ao desenvolvimento das atividades de planejamento e definição da programação da conferência, incluindo calendário de eventos, reuniões técnicas, sala de imprensa, comunidades CT&I (Twitter e Orkut), as Conferência Regionais, todas as informações sobre as conferências anteriores, notícias e informações de caráter geral sobre CT&I e muito mais.

Acesse o Portal por meio do link Portal da 4ª CNCTI, aí encontrará as informações completas sobre o evento. Da mesma forma os contatos para obter maiores informações e detalhes.

Um comentário:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Palavra de José Dirceu: Um blog de esquerda, declaradamente petista, em prol da continuidade do governo Lula e voltado à pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, está em primeiríssimo lugar no Concurso Prêmio BlogBooks da Bienal do Livro 2009. Trata-se do Blog da Dilma, um dos maiores portais, hoje, sobre a ministra-chefe da Casa Civil, editado por Jussara Seixas e Daniel Pearl.
Acesse e vote: http://www.blogbooks.com.br/categorias/politica/
Ultrapassando, na votação popular do concurso, blogs como os de Luis Nassif, Luiz Carlos Azenha e o site Acertos de Contas, o Blog da Dilma tem tudo para ganhar a premiação e avançar ainda mais em seu projeto: a eleição da pré-candidata petista à presidência da República em 2010. O objetivo da Bienal é coroar o esforço dos que se destacaram na blogosfera brasileira em 12 categorias principais entre 2008 a 2009. Ao todo concorrem 120 blogs. A todos os leitores, recomendo que acessem o Blog da Dilma e votem no portal Prêmio BlogBooks da Bienal. Se ganhar - e torço por isso - o Blog da Dilma será publicado em livro e mais, terá divulgação na imprensa. A votação vai até o próximo 17 de setembro. Portanto, mãos à obra!.