sábado, 4 de julho de 2009

SAÚDE - NÃO TENHO MEDO DA MORTE E SIM DE PERDER A DIGNIDADE - I HAVE NO FEAR OF DEATH AND YES THE DIGNITY OF MISS

Essas foram as palavras do Vice-Presidente José Alencar quando foi perguntado se teria medo da morte. Ele agregou que existiam poucas pessoas públicas neste País com quem ele pooderia tirar uma foto a vontade.
Sua energia, seu espírito de luta para enfrentar desafios, sua ética e visão de futuro são seu maior exemplo para a sociedade e especialmente, juventude brasileira.

TODO O POVO DO BRASIL REZA PELA SAÚDE DO JOSÉ ALENCAR

Veja a matéria sobre a internação

O presidente da República em exercício, José Alencar, voltou a ser hospitalizado neste sábado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após passar mal em Brasília. Ele foi diagnosticado com câncer abdominal há 12 anos.

De acordo com a Globo News, uma tomografia no abdome identificou uma obstrução intestinal parcial provocada pelo tumor.

A expectativa é de que ele continue internado em jejum por pelo menos dois dias recebendo soro pela veia. Se essa hidratação não for suficiente para desobstruir o intestino de Alencar, ele terá de ser operado.

A internação de hoje estava fora do previsto porque Alencar costuma passar pelo Sírio apenas às quintas-feiras. Uma vez por mês, ele vai a Houston, nos Estados Unidos, para se submeter a um tratamento experimental.

Folha Online

2 comentários:

clique documental disse...

Olá Gonzaio, José Alencar é um exemplo sim.
Vamos torcer por sua recuperação!
Incrível só tem medo da morte, quem muito a tema. Pessoas iluminadas não tem medo, pq nao tem nada a temer.


abraços

BLOG DO ENRÍQUEZ disse...

Cara Lucineia,
Não devem existir mais de uma duzia de homens como José Alencar, ele é um grande lutador um homen íntegro e reune todas as características de um grande lider em todos os âmbitos do ser humano e da vida!!!