RIO - A paraibana Luiza Rabello, de 17 anos, utiliza a internet sempre que pode, para falar com seus amigos e sua família e para se distrair. Adepta das redes sociais, tem um perfil no Facebook e uma conta no Twitter. Se não fossem por alguns detalhes, a menina seria uma jovem internauta como tantas outras. Mas Luiza estava no Canadá e, devido a um comercial de TV “estrelado” por seu pai, ela virou a mais nova celebridade da web. Luiza “viralizou”, deu origem a uma onda de memes e, com sua história, ajudou a delinear um pouco do perfil dos brasileiros nas redes.
— No início, minha filha ficou assustada porque da noite para o dia recebeu dezenas de mensagens e solicitações no Facebook, e até retirou sua conta do ar. Mas agora Luiza está mais tranquila. Muitas pessoas têm me abordado na rua e perguntado por ela — afirma o colunista social Gerardo Rabello. — Parece que a procura do imóvel anunciado no comercial acompanhou toda a repercussão. As pessoas ligam para a construtora perguntando pelo “prédio da Luiza”, e nem todas as ligações são trotes. Já teve gente que comprou apartamento assim. Acho que vou ter que me mudar para lá.
Logomarca do Governo Federal na gestão do ex-presidente Lula é alvo de brincadeira envolvendo o meme “Luiza” |
Nenhum comentário:
Postar um comentário