
Exames comprovam retorno de tumores em José Alencar, diz hospital.
O vice-presidente da República, José Alencar, 77, está em São Paulo fazendo exames no hospital Sírio Libanês, no centro da cidade, nesta terça-feira.
Ao sair do hospital em uma cadeira de rodas, o vice-presidente negou que tivesse medo da morte. "Não tenho medo da morte, até porque não sei o que é a morte."
Visivelmente emocionado, disse que não pede a Deus nenhum dia a mais de vida do que ele possa viver com orgulho. "Quero pedir a Deus que não me dê nenhum dia de vida a mais a não ser que eu possa me orgulhar desse dia de vida, que esse dia seja objeto de orgulho não só da minha parte como da minha mulher e filhos."
Em março, ele voltou ao Sírio Libanês, dessa vez para a troca de um cateter no canal de ligação do rim com a bexiga.
O resultado dos exames realizados nesta terça-feira pelo vice-presidente José Alencar apontou o retorno de tumores malignos (sarcoma) em "alguns pontos da cavidade abdominal". A informação está no boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Segundo boletim médico, a equipe que assiste o vice-presidente está replanejando o tratamento. Não há previsão de internação.
Leia mais na Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário