sexta-feira, 15 de maio de 2009

NOTICIAS - Lula diz que CPI da Petrobras parece 'briga de adolescentes' e você que pensa?

VOTE AQUI DO LADO, SUA OPINIÃO É IMPORTANTE.

JB Online
BRASÍLIA - Antes de embarcar para uma viagem à Ásia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que a CPI da Petrobras não é do Congresso, mas sim do PSDB. - Acho estranho que um partido que ficou oito anos no governo e que tem dezenas de governadores tome uma decisão irresponsável como esta - afirmou o presidente.

Lula enfatizou que a criação da CPI parece uma 'briga de adolescentes'. - Neste momento em que estamos viajando o mundo em busca de dinheiro para o pré-sal, alguém levar ideias da CPI da Petrobras é, no mínimo, pouco patriótico - criticou.

O requerimento para abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito foi lido em plenário na sessão de hoje do Senado.

VEJA MAIS AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

DEDICADO AO BOM MOÇO: SENADOR SUPLICY .
Prezado senhor senador Eduardo Suplicy, sou jovem, tenho 22 anos, universitário e gosto de acompanhar a história e trabalho de alguns políticos e de preferência os que
tem a imagem e rótulo de bons moços como por exemplo o senhor .
No entanto em pesquisa, tenho observado que seus POUCOS projetos não tem sido de grande relevância para esta nação e estes POUCOS muito menos aprovados.
Na verdade fiquei surpreso em saber que o rótulo de bom moço, é apenas por sua honestidade e por sua imagem de benevolente , onde não incomoda ninguém, e ninguém o incomoda e assim o senhor vai levando esta vida de senador tranqüilo até se aposentar com este rótulo pouco verdadeiro onde na prática o senhor nada produz n para o bem do Brasil.
Caro senador desculpe, mas preferimos políticos que na prática mostrem resultados de trabalho onde notamos projetos verdadeiros e importantes para o Brasil e seu Povo.
O Senhor fez questão de proteger o terrorista, quero dizer que não o pagamos para esse tipo de defesa.
Se o senhor quer defender os interesses desta nação, o faça, nas divisas do Brasil onde precisa de políticos que se preocupam com o que sai e entra no Brasil como por exemplo droga e armas.
As Terras brasileiras nas divisas entre: Colômbia, Paraguai, Bolívia, Argentina e Uruguai, precisam ter maior vigilância por parte do Brasil.
Mostre trabalho senador !!!
Talvez trabalhos assim não desperta interesse ao senhor porque são muitos trabalhosos e não ajudam o senhor a manter o rótulo de bom moço.
Caro senador, o Brasil não tem interesse em políticos que posam de bom moço e na prática nada produz para o Brasil.
Precisamos de políticos que faça justiça ao salário que pagamos!!
Na verdade o senador Suplicy, é o tipo de senador Omisso em projetos e decisões !!

Abraços,

Rafael Maynard
22 anos
Universitário
P.S. Se o senhor tem projetos relevantes que foram aprovados, mostre ao Brasil, e não fique apenas no Blá, Blá !!!
Particularmente não encontrei nenhum em minha pesquisa