domingo, 31 de maio de 2009

ESPORTES - COPA 2014

Tristeza, Belém ficou para trás, mais uma vez......

Um comentário:

Anônimo disse...

Aos Paraenses.

Todos nós sabemos da incompetência dos nossos políticos. Eles maltratam o Pará há décadas, buscando apenas benefícios próprios. Mas desta vez foram longe demais. Foi uma derrota humilhante que Belém do Pará sofreu pra Manaus na escolha das subsedes da Copa 2014.
Manaus não tem estádio, comunicações, infraestrutura e nem tradição de futebol.
No entanto, venceu a disputa. Há muito que a FIFA deixou de ser uma entidade técnica e respeitada para ser uma entidade suspeita, que faz acordos e conchavos políticos de ocasião.
Desta vez, não foi diferente. *Repudiemos a incompetência do governo do Estado e da prefeitura de Belém*.
Mas *repudiemos*, sobretudo, todos nós paraenses, a *COCA COLA*.
A COCA COLA é patrocinadora oficial da FIFA, portanto, dá as cartas na entidade. Essa empresa multinacional que muito fatura à custa do Pará foi a responsável por comandar o lobby para a escolha de Manaus como subsede da Copa. É lá que a Coca Cola tem uma das suas maiores fábricas no mundo, embora seja em Belém e no Pará que fature alto com o consumo de suas bebidas.
Basta!
Mandemos a COCA COLA pra P.
Essa empresa traiu o PARÁ.
A Coca Cola já sabia o resultado com antecipação, tanto que bancou para Manaus um mega show do Jota Quest na vigília do anúncio do resultado.
*Bebamos qualquer outra coisa*, menos Coca Cola.
Vamos dar um basta pra esses governos de Anas e Dudus, a dupla incompetente que comanda esse infeliz estado e essa infeliz cidade.
Mas vamos, sobretudo, dar um *BASTA à COCA COLA*, a empresa que traiu o Pará.
Comece hoje mesmo a boicotar os produtos dessa empresa.
Também já se podia esperar esta derrota não apenas por tudo o que foi dito acima, mas pelo conhecimento nacional e internacional, das podridões que imperam em nosso estado, dos políticos corruptos, dos políticos pedófilos, da governadora que até agora não apresentou nenhuma obra e nem prestou contas do dinheirão que recebe, dos nossos hospitais que estão vivendo verdadeiros caos, da bandidagem que toma conta das ruas de todo o nosso Estado, enfim todas as notícias que surgem do nosso Pará são tristes e escabrosas, o que mais se poderia esperar, diante de tudo isso o Pará teria alguma chance de ser escolhido para a Copa 2014.
Atenciosamente,

Comitê em Defesa da Honra e da Vergonha dos Paraenses.