sábado, 21 de março de 2009

INFEDILIDADE ÉTICA NÃO, PARTIDÁRIA............INFEDILIDADE NO ETHICS, party

AQUI EM BRASÍLIA SOLTAM FOGUETES COM A QUEDA DO LULA E NO PARÁ BEIJAM A MÃO DA ANA JULIA.

Pois é meus caros, no Pará a política é assim mesmo. Não quer dizer que em outras partes não se cozinhem também as mesmas fadas, só que quanto mais se desce no lamaçal da política mais animaizinhos desses da foto aparecem nas articulações.

Hoje travestidos de esquerdistas, aqueles que antes beijavam as mãos dos donos do poder e da riqueza, hoje tratam de entrar no bonde dos novos donos do cofre. Alguns para não perder poder que até de síndico é bem vindo-, outros que já não estão mais no poder tratam de entrar por múltiples janelas. Não gostando do partido oficial, encontram a base aliada para desde aí pular para dentro do bolo.
São os filhos das oligarquias locais disfarçados de esquerdistas, democratas estão aí, sem projeto político nenhum, apenas querendo ou conservar o que usufruem ou alcançar um pedaço de algo. Ouça o discurso deles é um conjunto de generalidades sem compromisso com causa alguma e entraram em qualquer retaguarda na qual sejam destinados, na espera das mudanças que não vieram, mas que acham que viram. Teste Nº 1 toque na imagem dos seus gurus e aí vai reconhecer quais são. Sobre o mesmo tema leia mais: http://cloacanews.blogspot.com/

Nenhum comentário: