sexta-feira, 10 de julho de 2009

MUDANÇA CLIMÁTICA - Reuniões entre ambientalistas, cientistas e até igreja avaliam impactos das mudanças climáticas

Danielle Jordan / AmbienteBrasil

Até o dia 10 o tema “Mudanças climáticas” faz parte dos debates do Simpósio Internacional Mudanças Climáticas e Justiça Social, evento organizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O encontro tem como objetivo alertar para a gravidade das mudanças no clima para a humanidade. Um dos pontos destacados é o relatório divulgado no dia 29 pelo Fórum Humanitário Global que revela que cerca de 315 mil pessoas são mortas todos os anos vítimas da fome, doenças e desastres naturais.

Comunidades atingidas por fenômenos climáticos e vulneráveis às mudanças na temperatura, como povos indígenas e ribeirinhos, vão apresentar suas reações e adaptações.

O evento acontece no Centro Cultural de Brasília - CCB – L2 Norte, Quadra 601, Brasília – DF.
Na íntegra aqui

Um comentário:

infinitoamanajé disse...

Meu caro
O relatório pede especial atenção às 500 milhões de pessoas consideradas extremamente vulneráveis, por viverem em países pobres propensos a secas, inundações, tempestades, elevação do nível dos mares e desertificação."

NÃO PONHAMOS MAIS ESTA NA CONTA DO DIVINO CRIADOR,
DEUS NÃO TEM NADA COM ISSO!
A mídia corporativa a serviço da NEW WORLD ORDER ou NOVA ORDEM MUNDIAL, JAMAIS NOTICIARÁ A OFENSIVA DO HAARP COMO ARMA DE GUERRA PARA A MODIFICAÇÃO DO TEMPO.