Danielle Jordan / AmbienteBrasil
Até o dia 10 o tema “Mudanças climáticas” faz parte dos debates do Simpósio Internacional Mudanças Climáticas e Justiça Social, evento organizado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
O encontro tem como objetivo alertar para a gravidade das mudanças no clima para a humanidade. Um dos pontos destacados é o relatório divulgado no dia 29 pelo Fórum Humanitário Global que revela que cerca de 315 mil pessoas são mortas todos os anos vítimas da fome, doenças e desastres naturais.
Comunidades atingidas por fenômenos climáticos e vulneráveis às mudanças na temperatura, como povos indígenas e ribeirinhos, vão apresentar suas reações e adaptações.
O evento acontece no Centro Cultural de Brasília - CCB – L2 Norte, Quadra 601, Brasília – DF.
Na íntegra aqui
Amazônia, meio ambiente, ecologia, biodiversidade, desenvolvimento sustentável, ciência e tecnologia, incubadoras e parques tecnológicos, política nacional e internacional - Amazonia, the environment, ecology, biodiversity, sustainable development, science and technology, incubators and technology parks, national and international policy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Meu caro
O relatório pede especial atenção às 500 milhões de pessoas consideradas extremamente vulneráveis, por viverem em países pobres propensos a secas, inundações, tempestades, elevação do nível dos mares e desertificação."
NÃO PONHAMOS MAIS ESTA NA CONTA DO DIVINO CRIADOR,
DEUS NÃO TEM NADA COM ISSO!
A mídia corporativa a serviço da NEW WORLD ORDER ou NOVA ORDEM MUNDIAL, JAMAIS NOTICIARÁ A OFENSIVA DO HAARP COMO ARMA DE GUERRA PARA A MODIFICAÇÃO DO TEMPO.
Postar um comentário