sábado, 7 de março de 2009

BRASIL, PARÁ - CPI DEPOIMENTOS DOS PEDÓFILOS E VITIMAS ENVOLVIDAS NOS CASOS DE PEDOFILIA - TESTIMONIALS of pedophiles and victims involved

Ouça na Rádio Tabajara 106.1 Mhzt depoimentos do Deputado Seffer e do motorista Carepa e extratos do depoimento da vítima do crime de pedofilia.

O Deputado Seffer, para quem não conhece o individuo, é filho de quem fora funcionário da SUDAM, chamado de 20%, você sabe o que isso significa.

Ele destaca, como parte da sua honesta biografia, que nunca atrasou um pagamento de de dívidas.

Sobre a metodologia do depoimento o Deputado Seffer queria que seu depoimento fosse realizado em segredo. Pode uma coisa dessas?


Ouça agora das 14:00 as 16:00h.

http://www.radiotabajara.com.br/

Também FOI ouvido pela CPI João Carlos Vasconcelos Carepa, irmão da governadora Ana Júlia, igualmente acusado de abuso sexual contra uma menina, mas os advogados de defesa do suposto acusado entraram com um habeas corpus na tarde desta quinta-feira (5) para impedir o depoimento.

Sabe quem é o advogado que defende o Vasconcelos Carepa?. Pois é, poucos jornais informam disso, o mesmo advogado que defende os assassinos da missionária, Dorothy Stang, também defensor de madeireiros, traficantes e do crime organizado no Estado: o "Dr" como é chamado dentre os criminosos, Américo Leal.

Foi destacado nos comentários sobre a participação do irmão da Governadora, a atitude absolutamente isenta. ANA JULIA deu instruções para que o caso fosse amplamente investigado, sem importar que fosse o irmão dela um dos criminosos acusados de pedofilia.

Ele ficou calado, mudo. Recomendado pelo advogado de bandidos e de criminais, Américo Leal, não falou nada e sem nenhuma vergonha nada falou.

Ele não falou nem na sua defesa!!!!!

Quando perguntado se ele consentiria em que suas filhas fossem também estupradas e sofressem crime de pedofilia o Carepa preferiu também calar.

E você também ficaria calado?

Nenhum comentário: