sexta-feira, 6 de março de 2009

Brasil, Amazônia - Pará de novo na boca da Rede Globo, esta vez a PEDOFILIA

(O Luiz Sefer, de olhos bem abertos, cumprimenta o Senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia).
Como a maioria das vezes que o Pará ganha manchete na Rede Globo o Estado do Pará está sendo notícia de destaque no Bom dia Brasil desta sexta feira 06 de Março. Esta vez não é pelo desmatamento nem destruição da floresta, não é pelo trabalho escravo (o Estado é campeão nesse item). O assunto agora é a Pedofilia, são mais de mil casos de violência sexual contra crianças em 2008. Segundo o Deputado Relator, EM 2008 foram registradas mais de novecentas denuncias por crime de pedofilia e violência sexual contra crianças e adolescentes.
A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito da Pedofilia) está na Região para ouvir aos criminosos , responsáveis pelo crimes de pedofilia contra crianças (um dos crimes mais horrendos do ser humano que desce aos últimos degraus da imoralidade).
Um dos relatos, na assemblea Ligislativa do Estado, da conta de rifas que são feitas, mediante sistema de BINGO, onde o prêmio é uma criança para o cliente se divertir.
LUIZ SEFER, deputado do DEM, que ainda continua com todo o prestigio dentro do seu partido. Ele é médico (imaginem só, por um momento, o que não terá feito o criminal ao longo da sua vida profissional).
Em depoimento de cinco horas à CPI da Pedofilia no Senado, realizado ontem na Assembleia Legislativa do Pará, o deputado Luiz Seffer (DEM) afirmou estar sendo injustiçado e atribuiu a terceiros o crime pelo qual é acusado, de abuso sexual de uma menina de 9 anos por três anos consecutivos.O deputado também conferiu à garota, atualmente com 13 anos, o perfil de mentirosa contumaz, mas os integrantes da comissão consideraram a situação do parlamentar complicada por causa de contradições e de informações sobre a convivência com a vítima que coincidem com as prestadas pela garota no inquérito policial.O depoimento aconteceu em plenário, contrariando o pedido do deputado estadual para que fosse ouvido reservadamente. O criminoso transformado em vitima..........
Também será ouvido pela CPI João Carlos Vasconcelos Carepa, irmão da governadora Ana Júlia, igualmente acusado de abuso sexual contra uma menina, mas os advogados de defesa do suposto acusado entraram com um habeas corpus na tarde desta quinta-feira (5) para impedir o depoimento.
Sabe quem é o advogado que defende o Vasconcelos Carepa?. Pois é, poucos jornais informam disso, o mesmo advogado que defende os assassinos da missionária, Dorothy Stang, também defensor de madereiros, traficantes e do crime organizado no Estado: o "Dr" como é chamado dentre os criminosos, Américo Leal.

Nenhum comentário: