quarta-feira, 24 de março de 2010

Eleições - Pará. Eu tenho razão, SIM

Nada novo no Pará. Só  texto para enganhar leitores e surfistas perdidos e não passar em branco.

Notinhas (notitas) sem fundamentos, informações muito parciais, publicidade barata, -não do nosso BARATA, que está envolvido na questão da CENSURA-, meu apoio total para o digno blogueiro paraense e inspirador de muitos que aqui estamos brincando de blogueiros.

É pouca agregação de valor o que se vê no mundo dos blog´s, por enquanto, deve ser uma fase de escuridão, até abrirem uma nova janela, em abril, junho, sei lá quando, (sei sim).

VEJA SE NÃO TENHO RAZÃO.

Segue uma nota de um dos maiores articuladores do Governo Federal, o Ministro Zé Dirceu, um dos mais tradicionais dirigentes do PT, que ainda conserva a sua condição de liderança, dentro do PT.


Eu sempre digo: quem foi Rei nunca perde sua majestade.

Aqui vai a postagem do ZÉ.

"Nos Estados do PA, MA, CE, PB, PE, AL, SE, BA e MS os governadores são candidatos à reeleição e seus vices ou compõem a chapa com eles ou serão candidatos a outros cargos eletivos". Aí morreu a nota em que faz referência ao Pará. Se ele não fala nada é porque nada acontece....

Segue com o resto....

"No AC, o governador Binho Marques (PT) apoiará para seu lugar o senador Tião Viana (PT). Em RO, o atual governador Ivo Cassol (PP) é candidato ao Senado e seu vice Joao Cahula (PPS) quer disputar o governo em outubro".

Nenhum comentário: