terça-feira, 21 de abril de 2009

MINERAÇÃO - III Encontro de Gerentes de Exploração Mineral


COORDENAÇÃO GERAL - ADIMB
Onildo João Marini
Benedicto Waldir Ramos
Gustavo de Assunção Mello
Ceres Rocha Fortes
Apresentação
A ADIMB está organizando o III Encontro de Gerentes de Exploração Mineral, que ocorrerá no Hotel Comfort Suítes Brasília, Setor Hoteleiro Norte, Brasília, DF, nos dias 23 e 24 (quinta e sexta-feira) de abril de 2009.
O Encontro terá como temática "Alternativas Frente à Crise" e constará de palestras de até 30 minutos, destinadas a levantar as questões prioritárias, seguidas de debates e definição de propostas de programas anticrise, bem como a forma de implementá-las.
Para as exposições foram convidados especialistas do setor e representantes de empresas e governo que irão expor suas experiências e expectativas frente à crise.
Além da análise da atual situação, constará da programação do evento um painel sobre Novos Serviços, Produtos e Negócios em Exploração Mineral, para o qual as empresas de serviços podem inscrever-se para apresentações de 15 minutos sobre serviços, produtos e negócios oferecidos.
Esse segmento do encontro será limitado a 14 palestras, no período da tarde do dia 24 de abril e recomendamos que, as firmas interessadas se inscrevam o quanto antes.
A programação já pode ser conferida no link abaixo:

programa

Nenhum comentário: