O texto (em inglês) é de Walter Isaacson, ex-editor da Time.com e atual presidente do Aspen Institute, que basicamente argumenta que dar notícia de graça não é um modelo de negócio sustentável e defende o que cada vez mais gente boa está defendendo: é preciso cobrar por conteúdo noticioso. (Sim, eu aprecio a ironia de estar noticiando essa defesa aqui, de graça.). E você que pensa?Amazônia, meio ambiente, ecologia, biodiversidade, desenvolvimento sustentável, ciência e tecnologia, incubadoras e parques tecnológicos, política nacional e internacional - Amazonia, the environment, ecology, biodiversity, sustainable development, science and technology, incubators and technology parks, national and international policy
domingo, 8 de fevereiro de 2009
DEU NO BLOG DO SÉRGIO DÁVILA DO UOL -Time de amanhã - como "salvar" os jornais
O texto (em inglês) é de Walter Isaacson, ex-editor da Time.com e atual presidente do Aspen Institute, que basicamente argumenta que dar notícia de graça não é um modelo de negócio sustentável e defende o que cada vez mais gente boa está defendendo: é preciso cobrar por conteúdo noticioso. (Sim, eu aprecio a ironia de estar noticiando essa defesa aqui, de graça.). E você que pensa?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário