sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"A trilogia da paixão" a Festival de Chocolate e Flor Pará 2014

Como disse o poeta: "O que brilha com Luz própria, ninguém consegue apagar". 


Festival do Chocolate, jóias e flores. A "Trilogia da paixão" é o tema do do Festival de Chocolate e Flor Pará 2014. Na foto autoridades do Governo do Estado e empresários. Destaque para Fabio Sicilia, Hildegardo Nunes, candidatíssimo a um cargo político nas eleições de 2014. Presentes também, O Diretor Superintendente do SEBRAE/PA, Vílson Shubert, Presidente da FAEPA, Francisco Xavier, o novo Secretário de Agricultura do Pará, Andrei Gustavo Castro e a Secretária de Estado Adjunta da SEICOM, Maria Amelia ENRÍQUEZ, Linda e elegante,  participando da abertura da Feira.





Autoridades de diversas instituições participando do evento. 



Emater apresenta bombom de chocolate com recheio de jambu

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater) esteve presente ao lançamento do II Festival Internacional do Chocolate e Cacau da Amazônia e Flor Pará 2014, realizado na noite desta quinta-feira, 20, no Espaço São José Liberto. Na ocasião, a diretora administrativa Ely Cristina Santos e o assessor técnico Sinval Paiva, representantes do órgão, apresentaram o bombom de chocolate com recheio de jambu, criado no Centro de Treinamento Agroecológico Inovação Tecnologia e Pesquisa Aplicada do Nordeste Paraense (UDB), da Emater, em Bragança.
A iguaria une a tradição do chocolate ao regionalismo do jambu. A proposta do bombom de chocolate com doce de jambu - que será lançado durante o Festival, em abril, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – é ser transferida aos agricultores familiares do estado que trabalham com a cadeia produtiva do cacau.

Nenhum comentário: