domingo, 29 de maio de 2011

Resultados do KIT GAY do Governo Federal.


Deu na coluna    TuttiQui. O liberal.
Avanço
Quem frequenta os banheiros
masculinos do shopping
Boulevard se surpreende com
o oferecimento de programas
sexuais, escritos a caneta nas
paredes, com nomes, telefones
e o tipo de sexo oferecido, a
maioria por homossexuais.
 
Vamos concordar que a aceitação do terceiro sexo (Gay) é parte das contribuições à democracia do governo Lula/Dilma. 
 
Até ahí tudo bem. Mas a ampla campanha direcionada às escolas e principalmente crianças,  no despertar da vida adolescente, para que aceitem como perfeitamente natural sua preferência gay e se eles não são homosexuais , a liberdade para escolher essa preferência sexual, sem nem consultar seus pais, já que o Estado os protege, essa é uma palhaçada, populismo esquedistoide, sem limítes. 

Como não podem dar respostaas questões básicas da democracia, educação, saúde, melhoria das condições de vida, segurança, inventam essa "compensação" que exaltou às comunidades gays que agora tem uma excelente bandeira para incursionar nos colégios promovendo a cultura gay e o homosexualismo. 

Parabens Lula, parabens Dilma, lá na frente serão lembrados pelos gays do mundo. 
 
Outra pérola do Governo Lula/Dilma. 

A secretária de combate ás drogas já disse que o crack é só uma questão da campanha da oposição, que era um terrorismo pedagógico. Eu não sou de oposição e acho isso uma estupidez que só tem um objetivo: esconder sua incompetência "de mierda".  
 
Muito obrigado pela recomendação e sugiro que se ela acha que o crack não é problema grave no Brasil, que dei para seus filhos. 

Alguém tinha que falar, ou não?

Nenhum comentário: