terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pará - Fala o Ex-PT


Porque o governo que encerra cometeu pecados estruturais frente aos princípios construídos em 30 anos de vida partidária no Pará, senão vejamos:

1- A governadora não tomou nenhuma medida pública contra as denúncias de corrupção e nem afastou seus auxiliares diretos envolvidos em tais denúncias.

2- São cristalinas as manobras executadas racionalmente para a dispensa de licitação nas compras dos Kits escolares.

3- Foi vergonhoso o método de contratação de aluguel de 450 carros para as policias.
4- É uma vergonha o que está acontecendo neste momento na SEMA onde vários dirigentes encontram-se presos pela PF.

5- Está estourando denúncias de que a SEDUC está torrando, apressadamente, 90 milhões do governo federal em apressados pagamentos, inclusive antecipando quitação de futuros serviços e compras. Estas informações estão sendo prestadas por dirigentes graduados do PT na SEDUC.

6- Sem falarmos nos relatórios, tornados públicos pela AGE.

Não resta dúvida. O PT está em Xeque, não importa se foi a DS, ou outro segmento petista, o que importa é que a marca PT está sofrendo um profundo questionamento e, em sua maioria por petistas que construiram esta legenda nos últimos 30 anos, e que foram marginalizados nestes 4 anos, sendo preteridos pelos néopetistas, cujos passes foram adquiridos através de DAS's.

Não adianta os cães de guarda da DS tentarem tapar o sol com peneira...o estrago está feito. O PT deixou de ser um local que possa ser depositário de utopias. A ética, como marca construída pelo PT, perdeu a razão de ser.

Blog do Bilhetim

Nenhum comentário: