segunda-feira, 17 de março de 2014

Paysandu vence o Remo 1X0 e abre vantagem



(Foto: Daniel Costa/DOL)
No primeiro confronto pela semifinal da Copa Verde, disputado entre Remo e Paysandu, neste domingo (16), no estádio do Mangueirão, a equipe do Papão fez valer sua melhor campanha do torneio e, com boa atuação no segundo tempo, abriu o placar e garantiu, por 1 a 0, a vantagem na busca pela vaga na final da competição.

Os torcedores, que compareceram em peso e foram os responsáveis por mais uma linda festa nas arquibancadas, assistiram a um primeiro tempo equilibrado, com muitos erros de passes e perdas de gols.

O segundo tempo foi todo do Paysandu, que dominou a partida e conseguiu abrir o placar aos 4 minutos com Heverton, que de cabeça mandou a bola no ângulo direito do goleiro Fabiano.

O Remo levou perigo ao Paysandu e tentou reagir, mas para piorar a situação dos azulinos, o atacante Val Barreto foi expulso aos 24 minutos, após uma pisada em Pikachu. Depois disso, a pressão da equipe bicolor aumentou e o restante dos minutos foram eletrizantes. Mas, o Remo não se acomodou e nos acréscimos, aos 47 minutos mandou a bola para o gol, tirando a tinta da trave.

O Paysandu encerrou o jogo garantindo o resultado positivo, que deu ao time a vantagem de um empate no segundo jogo da semifinal da Copa Verde, marcado para o dia 23 de março, às 19h30, no estádio do Mangueirão. Você poderá acompanhar o minuto a minuto da partida no DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

(Andressa Ferreira/DOL)

Nenhum comentário: