sábado, 16 de outubro de 2010

Mais briga no Pará, só que no Ring


Paraense e argentino duelam no ringue

É pra valer - Se vencer, paraense estará entre os dez melhores do ranking mundial O boxe paraense vive hoje um dia de decisão com John Anderson "Renatinho". Ele coloca em disputa o cinturão de campeão latino-americano, categoria médio 72 kg, pela Organização Mundial de Boxe (WBO) diante do argentino Matias Franco, de 22 anos.

A luta será de 12 rounds previstos no ringue armado na casa de show Mormaço, na Cidade Velha, a partir das 17 horas. Enfrentar argentinos chega até ser uma rotina paraense, que no mês de agosto venceu Walter Acuña, numa luta amistosa realizada na cidade de Cachoeira do Arari. Mas, contra Matias Franco a situação é diferente em todos aspectos.

Primeiro lugar, vale ao paraense, se vencer, lugar entre os dez melhores do ranking mundial e com direito de desafiar o campeão do mundo. Segundo, John Anderson está defendendo o cinturão de campeão latino- americano e, terceiro aspecto, diz respeito sua invencibilidade sobre representantes portenhos. São cinco vitórias, sem nenhuma derrota.

O Liberal

Nenhum comentário: