sábado, 31 de julho de 2010

A Banho maria, ainda

Agenda dos candidatos ao governo para este sábado

Ana Júlia Carepa - “Coligação Acelera Pará” (PT, PTB, PR, PP, PSC, PHS, PTN, PT do B e PTC, por PDT, PSB, PC do B, PRB e PV) Às 8ha candidata participará de uma Plenária Regional de Lançamento da Campanha, na sede da Associação Comercial de Santarém. Às 14h, estará em Altamira para uma reunião com lideranças políticas. Às 21h, participa do Festibal, em Juruti.

Cleber Rabelo - PSTU Às 9h participa de uma reunião com sua assessoria de comunicação. Às 15h se reúne com lideranças do movimento popular.

Domingos Juvenil - PMDB Pela manhã participa de uma reunião com lideranças políticas de Juruti. À tarde, participa de carreata e comício em Itaituba.

Fernando Carneiro - PSOL Às 9h faz caminhada na feira do bairro do Guamá, em Belém. A concentração será na avenida José Bonifácio com a Barão de Igarapé- Miri. Às 17h participa de assembleia do Movimento Terra, Trabalho e Liberdade (MTL), no bairro da Pratinha, em Belém. Às 18h30 participa de caminhada na orla de Icoaraci, acompanhado pelo candidato a deputado estadual Edmilson Rodrigues.

Simão Jatene - Coligação “Juntos com o Povo” (PSDB, PPS, PMN, PRP, PSDC e PRTB) O candidato estará a partir das 9 h no município de Marapanim para participar de uma carreata. Ele também fará visita ao Mercado Municipal e caminhará pelo Centro Comercial. Jatene encerra sua visita ao município com uma caminhada pela Orla de Marudá.

Nenhum comentário: