domingo, 7 de março de 2010

Belém, Pará - UFPA e a gestão do Reitor Maneschy - deu no Bilhetim

Barreiros e o confronto radical com Maneschy

Os funcionários do Instituto de Tecnologia da UFPA (ITEC) devem ser instrumento do Diretor contra o Reitor da UFPA, Carlos Maneschy.

Será que os funcionários do ITEC aceitarão o papel de ser, sem saber, instrumento da guerrinha particular de Barreiros contra Maneschy?
Barreiros já está há seis anos à frente do ITEC.

Não creio que os servidores do ITEC, que deram 80% de seus votos para a eleição de Maneschy, aceitem este papel de serem massa de manobra.
Por que falo em massa de manobra?

Porque o Diretor se veste de "cordeiro" na disputa e esconde os motivos reais da luta de fundo...que poderá levar o ITEC ao mais profundo isolamento institucional.
Postado por Edir Veiga às 10:59 0 comentários Links para esta postagem sábado, 6 de março de 2010

ITEC: Terrorismo eleitoral

A turma do candidato à reeleição, prof. Barreiros construiu uma central de fofocas que visa afastar os Técnicos da chapa da prof. Emília. Imaginem que estão espalhando que a prof. Emília colocaria relógio de ponto para controlar os servidores, caso venha a ser eleita.

Outro boato dá conta de que Emília traria de volta ao Instituto uma funcionária detestada pelos técnicos. Caramba, Barreiros quer ficar 10 anos à frente no ITEC, já está há seis anos. Por que será que Barreiros quer tanto ficar no ITEC e não abrir espaço para mais ninguém?
Postado por Edir Veiga às 10:25 0 comentários Links para esta postagem

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu voto na Emília,sem dúvida precisamos de mudanças.