quarta-feira, 4 de julho de 2012

Puro sangue

Depois de bater em muita porta para fazer coligação, o PT desiste e recluta vice dentre os próprios militantes para compor a Chapa. Um histórico militante petista foi escalado para a missão.


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou oficialmente no fim da tarde desta quarta-feira (04), na sede do Diretório em Belém, o nome de João Cláudio Arroyo (PT) como vice do candidato à prefeitura de Belém, Alfredo Costa.

Segundo o presidente estadual do PT, João Batista, a decisão foi consensual e conta com o apoio dos membros do partido 'Essa foi a melhor escolha que o PT poderia fazer. Foi um grande acerto do partido, que só tem a ganhar com a experiência que ele pode agregar nesse momento', esclareceu.

  João Cláudio Arroyo é militante histórico do Partido dos Trabalhadores e acumula diversas experiências na gestão pública. Foi presidente do Banco do Povo durante a gestão municipal de Edmilson Rodrigues e também diretor da Agência de Desenvolvimento da Amazônia (ADA). Na última função pública exercida atuou como chefe de gabinete do governo estadual de Ana Júlia Carepa. (Luana Laboissiere/DOL)

Nenhum comentário: