terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais corrupção

Ministério dos Transportes suspende obras e projetos por 30 dias


 BRASÍLIA – O Ministério dos Transportes informou hoje que foi determinada a suspensão de todos os projetos da pasta pelo prazo de 30 dias, período em que serão apuradas as denúncias de recebimento de propina. A ordem partiu do ministro do Transportes, Alfredo Nascimento, que expediu ofício aos novos comandos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e da Valec.

Por meio de nota, o ministério esclareceu que a suspensão abrangerá “todos os procedimentos licitatórios de projetos, obras e serviços de engenharia em curso, bem como de aditivos com impacto financeiro”. A exceção abarca apenas os projetos que, de acordo com Secretaria Executiva do órgão, são de “caráter inadiável, cuja paralisação possa comprometer a segurança de pessoas e o patrimônio da União”.

Por fim, a nota de esclarecimento ressalta que o ministro aceitou o convite para participar de audiência nas comissões de Serviços de Infraestrutura e Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle, no Senado. O encontro com os parlamentares está previsto para ocorrer na próxima terça-feira (12).

Um comentário:

Anônimo disse...

DEPOIMENTO DO SENADOR FLEXA RIBEIRO SOBRE O ASSUNTO "CORRUPÇÃO NO BRASIL"
IMPERDÍVEL!!!
http://www.youtube.com/watch?v=pj5b8EXkHIc&feature=related