sábado, 13 de dezembro de 2008

DEPUTADO DO PARÁ ACUSADO DE PEDOFILIA - DA COLUNA DE CLAUDIO HUMBERTO

Da vergonha constatar que nenhum, jornal, nenhum mesmo - jornal do Pará tenha divulgado, até hoje, o nome do deputado envolvido em crime de pedofilia.

Foi aqui em Brasília que um jornalista, que pouco conhece o Pará, denunciou o caso. Claro o silêncio dos jornais paraenses, deve ser para não cometer o "risco" de acusar inocentes.



O deputado estadual Luiz Afonso Sefer, líder do DEM na Assembléia do Pará, está sob investigação do Ministério Público por suposto crime de pedofilia contra uma menina de dez anos. Médico e empresário, dono de rede de hospitais, Seffer afirmou a esta coluna que não foi informado oficialmente da denúncia, por isso não se considera envolvido em nada. “Como vou me defender de algo que ainda não existe?”, pergunta.
Investigador

Cláudio Humberto destaca que o Deputado Luiz Afonso Seffer é suplente na CPI da Pedofilia da Assembléia que investiga denúncias de abuso sexual contra crianças na ilha de Marajó.

A Promotoria de Justiça da Infância no Pará confirmou que investiga deputado acusado de pedofilia, mas só se pronunciará segunda-feira.

Nenhum comentário: