quinta-feira, 31 de março de 2016

Carlos Maneschy filia-se ao PMDB e será o candidato à PMB



Reitor da UFPA filia-se ao PMDB (Foto: Divulgação)
Carlos Maneschy (centro) assinou a sua filiação diante do ministro Helder Barbalho e do vice-presidente do PMDB, Romero Jucá (Foto: Divulgação)
O reitor da Universidade Federal do Pará (UFPA) Carlos Maneschy assinou ontem, em Brasília, sua ficha de filiação ao PMDB do Pará. O evento foi organizado pelo ministro dos Portos, Helder Barbalho, que é o presidente interino do partido no Estado. O vice-presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá homologou a filiação de Maneschy. Também participou da cerimônia o ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha.

Para o ministro Helder Barbalho, a entrada de Maneschy no partido representa um engrandecimento para o PMDB paraense. “O professor Maneschy chega ao partido trazendo sua experiência acadêmica e administrativa”, afirma Helder Barbalho. Segundo o ministro, Carlos Maneschy vai contribuir com a construção de um projeto de governo para Belém.

“Nosso intuito é fortalecermos o PMDB para que o partido apresente um projeto para a capital que esteja à altura das necessidades da população”, diz Helder. Maneschy vai conduzir a UFPA até 2 de junho. De acordo com o reitor, sua entrada no PMDB pode contribuir para melhorar o quadro político do partido. “O que ofereço para a população paraense é a minha experiência administrativa e de gestão”, reforça.

CONTRIBUIÇÃO

A chegada de Maneschy ao partido foi também comemorada por outros peemedebistas. A deputada Simone Morgado lembrou que o reitor é um dos melhores quadros paraenses. Segundo ela, a política clama por pessoas que possam de fato contribuir para a melhoria de vida da população. “É uma grande honra fazer parte de uma equipe que passa a contar com um dos melhores nomes do Pará”, comemora Morgado.

(Luiza Mello/Diário do Pará)

Nenhum comentário: