segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Flávio Bolsonaro para mim acabou, não existe', diz Major Olímpio... -


 O senador Major Olimpio (PSL) durante evento do partido em São Paulo - Bruno Rocha/Foto Arena/Estadão Conteúdo



O senador Major Olímpio (PSL-SP), líder do partido do presidente Jair Bolsonaro no Senado, voltou a criticar o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) hoje. "Flávio Bolsonaro para mim acabou, não existe", afirmou Olímpio ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, em referência a atritos com o filho do presidente sobre a CPI da Lava Toga - que tem como foco ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Para Olimpio, a posição de Flávio, que agiu para enterrar a comissão no Senado, não representa o governo nem o PSL. "O pai dele ganhou a eleição dizendo que seria intransigente no combate à corrupção dentro de qualquer um dos Poderes, inclusive do Judiciário. "Estou defendendo a CPI, estou me mobilizando por ela, porque é necessária", disse....

UOL.COM.BR 

Nenhum comentário: