Já faz 15 dias que o Governador se encontra em reuniões diárias com toda a equipe do primeiro escalão do executivo. São eles, secretários especiais, secretários executivos, presidentes de órgãos, de instituições de desenvolvimento e empresas do estado.
Hoje deveria concluir a maratona de reuniões e, se concluir, terá passado a régua em toda a administração do governo que ele comanda.
Cada apresentação dos órgãos é detalhada e tem se entendido, em media, por uma hora e meia a duas horas. Ele quer saber de tudo o que está sendo feito e suas orientações são precisas. Para quem está preocupado sobre a competência do governador, pode aguardar sentado para não se cansar. Ele domina o executivo e muito bem, conhece o que cada secretária faz e exerço liderança com um contundente discurso de autoridade (pelo conhecimento e pela gestão).
Que ninguém se engane, afirmou o governador, para quem quiser ouvir. O que o governo precisa é oferecer serviços de qualidade para os paraenses e não aparecer em jornais se promovendo para eventuais candidaturas ou para reafirmar seu cargo.
O recado foi dado e direto, sem intermediários.
A segunda etapa do mandato estará começando depois desta maratona de reuniões. Será outro governo, podem acreditar....
Nenhum comentário:
Postar um comentário