Eu já tinha falado em postagem anterior que o técnico amador Renato Gaucho nem devia ser contratado, já que sua nova passagem pelo fluminense seria mais um desastreque para o Fluminense. A única contribuição ao futebol carioca do Renato Gaucho foi ser especailista em rebaixar times.
Veja detalhes da demissão abaixo
RIO DE JANEIRO - Durou apenas 12 rodadas a quarta passagem do técnico Renato Gaúcho pelo Fluminense. O clube oficializou na manhã desta terça-feira a demissão do treinador e de outros dois membros de sua comissão técnica: o auxiliar-técnico Valdir Espinosa e o preparador físico Alexandre Mendes. Segundo a assessoria de imprensa do Tricolor carioca, os três profissionais já deixaram a cidade de Itu, onde o grupo está concentrado.
Em entrevista ao canal Sportv na manhã desta terça, o vice-presidente de futebol do clube, Tote Menezes, confirmou que Cuca é o novo treinador do Flu. Ele se apresentará na próxima quarta-feira e já comanda o treinamento da equipe no interior paulista. "O Renato é um velho conhecido nosso, mas o trabalho não vinha dando certo. Faltando 16 rodadas para acabar o Campeonato Brasileiro, precisávamos de uma motivação extra para os jogadores", disse.
Matéria na íntegra no Último Segundo
Nenhum comentário:
Postar um comentário