A incompetência e a inexistência de profissionalismo, a corrupção e a descarada falta de boas práticas no atendimento, são a marca registrada dos órgãos do Distrito Federal.
Quem fala isso é o cidadão que, dia a dia, enfrenta as enormes dificuldades nos atendimentos nas instituições de saúde, educação e a maioria das repartições públicas desta chamada ilha da fantasia, que é o Distrito Federal.
O Detran, chamado o maior arrecadador de impostos do DF, é um claro exemplo do descaso das autoridades pelos cidadãos. A imundice que caracteriza ao Detran é tão alarmante que não existe uma pessoa, além do Diretor dessa porcaria que tenha elogiado, minimamente, essa instituição que é conhecida como uma verdadeira quadrilha de assaltantes espalhadas pelos eixos, eixinhos e quadras do Plano Piloto.
O interessante é que eles estão presentes, ostensivamente, no Plano Piloto. Entretanto, nas administrações que envolvem o Plano Piloto, como Gama, Ceilândia, Luziania, Valparaíso e a chamada “Faixa de Gaza”, não existe a presença do Detran, da polícia ou de qualquer proteção do Estado. Aí só existe bandido, quadrilhas de assaltantes e uma população desamparada da proteção que o Estado.
Veja aqui mais uma cena dessa realidade da Ilha da Fantasia.
Amazônia, meio ambiente, ecologia, biodiversidade, desenvolvimento sustentável, ciência e tecnologia, incubadoras e parques tecnológicos, política nacional e internacional - Amazonia, the environment, ecology, biodiversity, sustainable development, science and technology, incubators and technology parks, national and international policy
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário